O que você está procurando?

SOU ALUNO

Criadores terão acesso a mais métricas no LinkedIn

Crescimento do número de seguidores e dados demográficos poderão ser rastreados e analisados

O Modo de Criação do LinkedIn ganhou novas funcionalidades para ajudar os influenciadores a monitorar seus conteúdos. A partir de agora, acessando a guia “Público”, será possível acompanhar o crescimento do número de seguidores de forma mais detalhada. 

A expectativa é que os dados ajudem os criadores a entender se algum tema ou formato de postagem influenciou em seu crescimento, para que eles possam, assim, desenhar melhor sua estratégia na rede.

Quem usa o Modo de Criação do LinkedIn também terá acesso a uma nova seção de dados demográficos, na qual os seguidores podem ser categorizados pelo nome ou porte da empresa em que trabalham, indústria, cargo, localização e senioridade. Com isso, os influenciadores poderão ter uma ideia melhor do tipo de conteúdo que interessa mais ao seu público.

Por fim, na guia “Postagens”, os criadores poderão escolher um intervalo de datas para ver até três publicações suas de melhor desempenho por engajamento ou impressões nesse período. A ideia é que, com isso, eles tenham uma imagem clara do que repercute mais no seu público.

 

 

Mudanças nas mensagens

 

Recentemente, o LinkedIn anunciou também que está disponibilizando para todos os usuários o “Focused Inbox”, uma atualização que filtra mensagens consideradas menos importantes e as redireciona para uma outra guia.

Em uma publicação, o gerente de produtos do LinkedIn, Deepan Mehta, disse que as conversas na rede aumentaram quase 20% no último ano, e que a nova ferramenta vai ajudar os membros a “encontrar e responder às mensagens que mais importam”.

 

Autor

Artigos relacionados

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e recomendar produtos e conteúdos de seu interesse em nossos sites e em serviços de terceiros. Ao navegar pelo site, você concorda com estas condições e com nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.

ENTENDI